Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Enquete: O Uso do celular deveria ser proibido nas escolas? - toque OTAKU!

Yoo Minna-san! (Oi Pessoal!)

A Sensei (professora) pediu para agente publicar nos "blogs feitos pelos alunos" enquetes com o assunto do livro, que era: A proibição de telefones na sala de aula! E como sempre, dei o meu "próprio toque otaku" na minha enquete! Primeiro, demorei um bocado criando as respostas "criativas" + fazer conta em site + coletar imagens + arrumar tamanho das imagens + colocar imagens na enquete (foi fácil, mas o tempo não colabora!)
Bem, esse é o resultado do meu trabalho, espero que votem (se não votarem, retirarei seus celulares de suas mãos, e não poderam apreciar a foto do seu personagem favorito no meio da aula! buahahahaha!  - era  pra soar sarcástico!)

Aqui está a enquete!: VOTEM!


O Uso do celular deveria ser proibido nas escolas?

Sim. Já temos problemas o suficiente em detectores de metal, não queremos piorar nossa sintuação!

Claro que não! Vocês querem roubar minha liberdade?!

Sim. Eles são monstros em forma de objetos! Devem ser selados em um buraco negro chamado mochila!

Por favor, não use telefones no meio da aula.

Espera... Computadores contam também?!

Não é necessário! Ele explodirá quando a professora ver!

Sim. Enquanto vocês idiotas fazem idiotices na aula, eu aqui com um caderno tento por ordem no mundo!

Não...Eu não quero me separar da foto da Haruhi!

Como assim?

Tanto faz! Eu não tenho um de qualquer jeito...

E então, votaram?
Vamos ver!
Só lembrando que você pode votar em mais de uma opção!

depois volto com mais outra "atividade escolar com toque otaku"! (é que já tem outra, né sensei!)

COMENTEM! Então:

ATÉ Minna-san... (Adios Pessoal!)
Limões São Perigosos! CUIDADO!
Eles são de outro mundo, e vieram nos aniquilar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário