Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo de Novel (Novela) - Fanfic da Light Novel Sword Art Online / História e imagens de Sword Art Online

Yoo Minna-san (Oi Pessoal)...

E de novo, acho que vim para postar outra atividade escolar (pelo menos são divertidas! kakaka), eu devia postar primeiro a tal carta ao leitor (e me vem a cabeça que todos os meus posts são uma carta ao leitor, kakaka - de novo). Agora, a professora pediu para agente fazer um capítulo de novel (não chamo de jeito nenhum de episódio de novela, pois estarei comparando nossas queridas NOVEL'S com as novelas da tv - não me culpem, é incomparável ). A professora disse que tinha que ter haver com tecnologia, mas eu não tinha idéia do oque, então, simplesmente fiz uma FANFIC de Sword Art Online (a melhor Light Novel que eu já li, e única, kakaka). E só pra professora não ficar sem saber:

FanFic - Fan= fã , Fic= não sei, mas deve ser texto, redação, narrativa, história (resumindo, uma história feita por um fã, não é profissional, e pode ser criado a partir de algo já existente).

Light Novel - Leve Novela (e professora, É EM LIVROS MESMO, NÃO FIQUE ACHANDO QUE SWORD ART ONLINE É UMA NOVELA QUE PASSA NA TV, É UM LIVRO, QUE EU DESCOBRI TER MAIS DE 8 VOLUMES! - buaaaa, estou só no volume 4, que maldade, os tradutores não traduziram ainda o resto... mas estou encurida  e ainda lendo!)

AINDA ESTOU MUITO LONGE DESSE VOLUME! BUAAAAA

Bem, como os apaixonados por Sword Art Online já sabem (a maioria conheceu Sword Art Online por causa do anime que foi inspirado na novel, mas sword art online não é um anime, ele só tem um anime inspirado nele com o mesmo nome!), eu vou passar o enredo + resumo da história completa:

No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (RVMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado. Com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Kayaba Akihiko, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, caso aconteça uma morte no jogo, equivale uma morte em seus corpos no mundo real. Como o jogo de 10.000 jogadores tenta aceitar sua nova situação mortal, Kirito, um jogador habilidoso, que testou a versão beta do jogo, está determinado a chegar ao 100 º andar e ser livre. Junto com Asuna, sua parceira, e seus amigos, Kirito e seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito da SAO. Kirito é obrigado a entrar na guilda de Asuna pois e líder do clã não permitiu que Kirito a levasse sem ter um duelo com ele, e as condições eram: se Kirito ganhasse a Asuna podia ir com ele mas se ele perdesse ele teria que entrar para o clã, e assim como Kirito tem uma habilidade especial que se chama "DUAL BLADE" que consiste no uso de duas espadas para o ataque, o líder do clã também tinha uma habilidade especial, que o deixava com uma defesa quase perfeita. No final de tudo, quando foram tentar derrotar o chefão do 75º andar, se descobre que em todo esse tempo, o grande Líder da guilda mais forte da qual a Asuna e ele agora fazia parte, era Kayaba Akihiko, o tão famoso criador daquele jogo mortal! Esse faz uma proposta de que se o Kirito derrotasse ele naquele momento, ele liberaria todas as pessoas pressas no jogo, intitulando o jogo como "terminado". Na luta entre os dois, um emprevisto acontece e Asuna entra na frente da espada do inimigo salvando o Kirito daquele golpe, deixando seu HP chegar a ZERO. Depois que Kirito derrota o Líder, seu HP também chega a ZERO, então é mandado para uma plataforma onde viu Asuna pela última vez, os dois vendo a destruição completa de Aincrad e todos os 100º andares desaparedendo... Os dois achavam que iriam desaparecer também, já que mesmo que o Kirito tivesse completado o jogo, eles haviam morrido, mas pra surpresa, ao finalmente o último registro do jogo acabar, Kirito acorda de seu coma, que durou todos esses 2 anos que estivera preso dentro daquele jogo.
Kirito enquanto esta de recuperação do coma, fica triste ao saber que Asuna não acordou do coma e que ela ainda continua dentro de algum VRMMO presa sem poder sair. Ele visita ela todos os dias no hospital que esta internada na esperança que ela acorde alguma hora. Até que o pai dela entra no quarto junto com um cara, ele é Sugou Nobuyuki que tem um casamento arranjado com Asuna, sendo assim o noivo dela e o Antagonista desse Arco. Mais tarde Kirito recebe um E-mail de Agil com uma foto tirada de um jogo chamado Alfheim Online (ALO), ela mostra Asuna presa em uma espécie de gaiola. Ao ver isso Kirito pega o jogo com Agil e sem pensar duas vezes se conecta usando seu NervGear.

E agora imagens (coletei bastante imagem! Veja todas professora, quero que vc se divirta, buahahahahahah! to tomando o seu tempo, e não tenho medo de usa-lo! - Só quero que vc não fique boiando na minha Fanfic!)

Imagem desconhecida por mim de algum volume desconhecido da Light Novel


Então, agora está aqui a FanFic (o "Episódio de Novela" - tenho angustia de falar assim) que fiz de Sword Art Online equivalente ao vol.3 (atual segunda temporada do anime feito), que tem como referencia, aquele sonho que ele teve logo no início (como se ele tivesse sonhos assim toda vez, até acontecer de ele virar o "kirito, fada de assas negras" - piadinha equivalente ao antigo "kirito, o espadachim negro - ele realmente gosta de preto!"). (pra quem quiser ler, aqui tem pra baixar!)

Sonho Conturbado

Era sempre o mesmo sonho...
Eu, Asuna e Yui estavamos ali, perto do lago, em uma casa na campina, olhando aquele sol, sentindo a brisa, mesmo sabendo que tudo era mentira, era um jogo, da qual não tinha saída.
Mas mesmo assim, era relaxante, agradável, confortável, queria que aquele sonho durasse para sempre, mas porque tenho que derramar lágrimas?
A escuridão foi tomando o lugar, destruindo tudo que via, parecia não parar mais, era um pesadelo, o que sempre sonhava toda vez aparecia.
Tudo foi se despedaçando em pequenas partículas, o céu, nossa casa, eu estava desesperado, e Asuna ao meu lado, não foi deixada pra trás, desaparecendo em pequenos pedaços de luz, era o que eu via, pareciam sakuras* a voar, eu me lembro, foi a experiência mais dolorosa que eu tinha.
Estava tudo tão escuro, mas tão clara as memórias, eu gritava de desespero, mas ninguém me ouvia.
As lembranças apareciam em minha cabeça, como imagens e janelas, aqueles sorrisos que eu via, não entendo porque não o tenho mais, era tão bom lembrar de Asuna, aqueles momentos valiosos que tínhamos, apareciam em minha mente, me fazendo rir e chorar, era doloroso pensar que tudo havia desaparecido.
Como um garoto solitário, traumatizado, chorava de joelhos, parecia sozinho, mas eis que uma mão se estendeu sobre seu ombro...
Agora é diferente, não é igual aos sonhos de antes, dessa vez irei encontrar aquela felicidade ao certo, não está tudo acabado, ainda tenho uma chance.
Viro e me levanto, contemplando aquela figura de uma fada, cabelos loiros e assas verdes, ela que está meajudando a encontrar o centro desse mundo, chamado Alfheim Online, da qual planejo subir ao topo da árvore do mundo, essa sendo minha última chance de salvar Asuna. Assim abro vôo, nessas assas negras de fada, acompanhando Lyla, encarando inimigos e enrascadas, para outros digo como diversão, para mim, um mundo onde se pode ser livre.
Acordado, sem nada para fazer, dessa vez não choro, sei o que irei fazer, então me conecto, me preparando para logar, talvez isso, me ajude a pensar.
Alfheim Online, dito como ALO, um jogo, mas eu considero como outra realidade, onde seus movimentos, sentimentos, palavras, tudo estão interligados ao seu real, é como um outro mundo, um lugar de fantasias, sei que você está aqui, não irei desistir.

Sakura*- Flores de cerejeira, famosas pela sua cor rosa (aqui no Brasil).

Bem, acho que é só isso (-só isso?! Não acha que foi demais?), comente, ONEGAI (por favor), hoje é sábado, lança mais um episódio de Sword Art Online (o anime, não a Light Novel - tão prazeroso, o vol.11 da Light Novel vai lançar no dia 10/12/12, e eu aqui ainda no Vol.4 - é crueldade! kakaka), então:

ATÉ Minna-san... (Adios Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário