Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Editorial (Carta ao Leitor) da Revista / Dois Render's e Dois Vídeos dos Kagamine!


Yoo Minna-san (Oi Pessoal!)...
Venho aqui rapidinho (dormi bem no meio do livro - então desisti e vim fazer logo o Editorial!), tenho que falar depressa (tempo que me odeia! - vou virar a noite pra conseguir tempo pra terminar o livro!). Então, a professora tinha pedido a "Carta ao Leitor" que é nada mais nada menos que os famosos "EDITORIAIS" nas revistas! Então eu fiz um (bem personalizado, mas talvez não vá ser assim na revista, e na revista talvez eu tire algumas coisas... e digo que acho que vai demorar um trilhão de anos até eu publicar o tal michuruca da edição 2!). Tá, pare de falar coisas sem sentido (pois nem eu mesma entendi), então Sensei (professora), tá aqui meu editorial (carta ao leito, tanto faz, ela de todo jeito vai fazer parte da segunda edição da minha revista!).

Formato PNG transparente! Estiloso! kakaka
Se você quiser ver minha revistinha péssima que não ficou nada boa, visite a Página (no Gaby Otaku, rs)

Só pra descontrair, dois Render's do gêmeos Kagamine Rin e Len! (achei enquanto prourava Render's):
 

SÃO MEUS VOCALOID'S FAVORITOS! Olha uma música! Gekokujou!


E pra professora, uma Música dos Kagamine que tem o tema que você quer! Remote Control!


Vou indo agora, COMENTEM! (se não eu vou assaltar suas geladeiras!)então:

ATÉ Minna-san! (Adios Pessoal)

2 comentários: